Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

Vitória da censura e derrota da constituição


Segundo informações postadas em uma pagina que atribuem a Rachel Sheherazade, no Facebook (aqui), os comentários do SBT passam a ser de inteira responsabilidade do canal. Com isto as opiniões dos jornalistas passa a ser moderada pela assessoria do canal. A ação, por parte da direção do canal se deu após as representações feitas por partidos políticos com vistas a processarem a jornalista em questão por crime de ódio. Cabe ressaltar que a ação não veio do Ministério Público, mas de partidos políticos como o PSOL, PC do B, blá, blá, blá, blá, blá, blá.
A mensagem está dada. A constituição de oitenta e oito ainda não foi mudada, mas a opinião, antes livre, agora é livre somente quando amoldada às politicas de maquiagem adotada pelos partidos eu agora estão no poder. O quadro de traição dos ideais de esquerda descrito por Orwell no clássico a Revolução dos Bichos, bem como o cerceamento da opinião descrito em 1984 estão aí diante dos olhos de quem quiser conferir.
Na minha opinião esta só pode ser a ação de quem entende que estamos no melhor dos mundos possíveis. E não há como negar! Para alguns, de fato estamos na melhor das democracias possíveis. é dispensável a observação de que os partidos envolvidos na manobra são os mesmos que estão aliados ao partido de uma família cujo estado que governam possui o maior índice de miséria. Será este o projeto de país que querem empurrar pela nossa goela abaixo? Se é, tenho de admitir que começar pela censura é o caminho.
Minha pergunta é onde estão Silas Malafaia, Marcos Feliciano, Marisa Lobo, gente por quem Rachel Sheherazade, muito provavelmente, no uso, e diga-se de passagem, muito bom uso, de suas faculdades mentais, colocou a sua cabeça á prêmio ao emitir opiniões que iam de encontro á cartilha que a imprensa seguia? Para refrescar a memória do leitor, lembre-se de que enquanto boa parte da imprensa falava em cura gay, e se preocupava em colocar sobre Marisa e Feliciano a pecha de homofóbicos, ela foi a única esclarecer que não se tratava de um descriminação quanto aos homossexuais, mas da garantia de tratamento para os que não se adequavam á sua sexualidade. Esta foi uma das opiniões que com certeza provocaram a fúria dos esquerdistas tupiniquins bem como o rótulo de fascista que alguns universitários de nosso país colocam nela.
Se há representações contra Rachel Sheherazade, por suas opiniões serem consideradas homofóbicas, onde estão as representações dos cristãos em prol do exercício da liberdade civil, por parte da jornalista. Não, a mordaça não foi colocada na boca de uma apresentadora, mas em todo um seguimento da sociedade, que até e prove o contrário, não sai por aí amarrando meninos em postes e fazendo justiça com as próprias mãos, e muito menos faz parte de linchamentos publico, seja de negros, gays, e quaisquer minorias, mas que reconhece que nosso estado de direito não garante o direito de todos, que o mesmo se afunda na ineficiência dos sistemas de inibição da corrupção, bem como na falta de equidade na distribuição das leis. O que me resta é a pergunta feita pelo bonequinho que aparecia no filme O gênio maluco: Mas o que está acontecendo? A verdade foi lançada por terra. é isto que está acontecendo.
 
Marcelo Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.