Pesquisar este blog

EBD

(Em construção)

6 comentários:

  1. Parabéns Pastor, é bom sabermos que ainda existe pessoas capacitadas a propagar um Evangelho Puro e ensinar a essência da Palavra.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabén Pr. Medeiros, que Deus continue abençoando teu ministério esua família.

    ResponderExcluir
  4. Me sinto orgulhoso de te-lo como amigo, colega de turma e irmão em Cristo parabéns Pr. Medeiros vc é um exemplo a ser seguido e que Deus continue abençoando seu Ministério...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Pastor! É isso aí, sempre avante! Deus continue lhe capacitando. Espero um dia, poder ser como você; inteligente, sábio no que fala e no que faz em sala de aula. Muito te admiro. Vai nessa força!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Pastor! É isso aí, sempre avante! Deus continue lhe capacitando. Espero um dia, poder ser como você; inteligente, sábio no que fala e no que faz em sala de aula. Muito te admiro. Vai nessa força!

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.