Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013

Evangélico sim, e com muito orgulho

 
Há dois dias atrás postei aqui um post cuja temática abordava o papel vergonhoso dos vereadores evangélicos no processo de aprovação de uma lei que não contemplava as justas reivindicações dos professores. Ao fim do post fiz questão de me identificar como Evangélico que não se envergonha do Evangelho, mas que cora de vergonha dos políticos que se definem desta forma visando exclusivamente o voto dos evangélicos, mas que na hora de honrarem o Evangelho, aprovam leis injustas, mostrando ausência de compromisso com ideais evangélicos (aqui).  Para a gloria de Deus, me deparei com a notícia de que na próxima terça, haverá um ato de solidariedade aos professores, e que os evangélicos estão encabeçando o movimento. É este tipo de atitude que me dá orgulho de ser evangélico.
 
Marcelo Medeiros, ainda com vergonha dos vereadores evangélicos que em nome da politica partidária venderam as suas consciências, mas com orgulho do Evangelho de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.