Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Santo lugar

 
 
 
Ainda estes dias vivi a experiência da "perda" de um amigo. Visitndo as páginas do facebook vejo várias pessoas exterando a saudade, por um irmão, um parente que partiu. Saudade, palavra para a qual não encontramos uma definição satisfatória. Sentimento que ainda nutro, que me assola quando me lembro da minha mãe, de minha avó, e de tantos homens cuja amizade foi crucial para mim, cujo exemplo trago comigo até hoje. Nesta hora somente a esperança abafa a saudade, então me lembro da letra da música que diz:
 
Há de ter um lugar, onde o tempo há de parar
Onde a paz se faz real, e o irreal amor não há, não
Sei que há, pois Deus o diz eu não posso duvidar
Mesmo que não possa imaginar, espero o dia... sim espero

Aleluia, aleluia, no céu eu vou morar
Aleluia, aleluia, pois Cristo vem me buscar.

Há de ter um lugar, onde lágrimas não rolarão
Fracassado os dias maus, da vida em caos
Jamais verei, pois no lugar, santo lugar
onde o inimigo ausente estará,
Face a face a Cristo verei
E muitos verão, por isso eu canto

Aleluia, aleluia, no céu eu vou morar
Aleluia, aleluia, pois Cristo vem me buscar.



São estas palavras que trazem consolo para nossa vida. Não sem razão que Paulo disse: Consolai-vos uns aos outros com estas palavras  (I Ts 4. 18).

Em Cristo, Pr Marcelo Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.