Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

 




CASAIS INTELIGENTES ERIQUECEM JUNTOS


Li um execelente artigo de minha amiga Patrícia Telles. O link é este: http://influenciademulher.blogspot.com.br/2012/12/problemas-financeiros-afastam-um-casal.html. Neste ela discorre a respeito da importância do acordo e parceria que devem haver entre o casal, a fim de que o mesmo venha a prosperar. Prosperidade não é algo que se alcança mediante apelo às mais variadas fórmulas mágicas. Ela demanda planejamento, trabalho, e economia. Minha modesta opinião é de que nem mesmo o dízimo salva um casal irresponsável na área financeira.
Casais precisam levar mais à sério aquela palavra de Cristo em que ele disse: "tudo o que dois de vós concordardes na terra será concordado nos céus" (paráfrase). E com base nesta lei espiritual concordarem a respeito de suas vidas financeiras. Afinal, casamento, e isto, segudo a Bíblia, foi feito para ser desfrutado. Em outras palavras, Casamento é vida à dois, ao invés de morte à dois.
 
Pr Marcelo Medeiros.

2 comentários:

  1. Pastor Marcelo me sinto honrada pela citação do INFLUÊNCIA DE MULHER em seu blog. Muito obrigada pela consideração. Confesso, que este artigo foi um desafio, pois me vi dentro dele e suas colocações foram muito pertinentes e complementam o que disse na postagem "Ploblemas Financeiros Afastam Um Casal Desatento".

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.