Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A hora do pesadelo e as empresas de telefonia celular





Há alguns meses atrás tivemos a ocorrencia de uum fato bem interessante, empressas de telefonia celular foram proibidas de venderem seus chips até que melhorassem seus serviços. Uma das exigências foi que as empresas melhorassem os seus serviços. Parece que muita coisa mesmo ainda precisa melhorar.

Primeiro em relação a Vivo. Após anos usando um plano Vivo controle, simplesmente resolveram colocar nas nossas contas um seguro, que sequer contratamos. Não bastasse tal desagrado, ainda tivemos de aturar a falta de educação do atendente quando ligamos para tentar sustar o pagamento do dito seguro. 

Outra empresa que me tem criado problemas é a TIM. Não é dificil para ser humano algum que ande sobre duas pernas enetnder que o motivo de adesão a esta operadora é o preço em conta que a mesma oferece. Coisas do tipo falar de TIM para TIM “ ilimitado”, por apenas R$ 0, 25, internet por apenas R$ o, 50 ao dia (pagando apenas o primeiro acesso, é claro), etc...

Em outras palavras não procurei a operadora para ter aulas de ingles via celular e pagar R$ 0, 99 por semana. Mas é um serviço que  ser empurrado pela minha goela abaixo, visto que o SAIR não funciona. Fato é que  quando tentei mandar a mensagem para SAIR (de onde não entrei por livre vontade, é claro), nenhuma foi enviada. Logo, estou com umas onze mensagens na minha caixa de rascunhos. Todas enviadas para um tal de 2525, mas sem sucesso.

Para os quixotescos que buscam apagar supostas mensagens religiosas das nossas notas, que tal abraçarem esta causa?





Pr Marcelo Medeiros.


Em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.