Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Uma Confusão Persistente



As declaraçãoes de Edir Macedo, líder a Igreja Universal do Reio de Deus, que disse que gays são bem vindos na Igreja dele, e que não coaduna com a postura dos que militam contra a causa gay. Uma matéria tão tendenciosa quanto a fala do "Bispo" da IURD [aqui]. Vamos ver?

  1. Pastor algum prega a cura de gays, eles pregam salvação e libertação do pecado (coisa que até mesmo Macedo admite em relação à homossexualidade). 
  2. Jesus não levantou bandeira contra prostitutas, publicanos, adulteras, apenas confrontou as pessoas a que abandonassem seu pecado. Não é este o carro chefe desta denominação, cujas pretensões consiste em atrair um público interessando em prosperidade. 
  3. Igreja alguma, incluindo a ADVEC, creio eu, hostiliza homossexuais. Em outras palavras: homossexuais são bem vindos em toda, eu disse "TODA", igreja. 
  4. É um erro crasso, ou má fé, confundir a militância evangélica contra as políticas de legalização da união civil homoafetiva com intolerância, ou ódio aos homossexuais. Há pastores que entendem claramente o dever do Estado no tocante aos direitos desta parcela da população. Apenas discordam quando o Estado, no afã de implantar tais poíticas, intervém na liberdade de opinião e de pensamento. 
Estas são minhas impressões iniciais da fala de Edir Macedo, que se mostra bem acessorado, pena que conforme dito a linha de pregação da Igreja em nada se alinha com o Evangelho de Cristo. 

Forte Abraço, Marcelo Medeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.