Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

Paul Washer, frase interessante



De acordo com a própria Bíblia, a prioridade em nossa vida tem de ser da Palavra de Deus, afinal, ela é o alimento (Mt 4. 4), a luz para o caminho (Sl 119. 105; Pv 6. 23), a força motora para a Santificação cristã (Sl 119. 9, 11; Jo 17. 17), e a verdadeira e legítima fonte da adoração cristã (Sl 119. 7; Ef 5. 18 - 19; Cl 3. 16). Diante de tal constatação, ouso dizer que a única coisa que explica o comportamento melancólico de alguns cristãos, que passam o dia inteiro ouvindo música de selo cristão, ou supostamente evangélica, é a postura anti intelectualista (típica da pós modernidade), aliada ao profundo sentimentalismo. As emoções são importantes? Sim, afirma Jonh Stott, mas desde que convertidas e levadas cativas a Cristo. E, uma emoção cativa por Cristo se vê em uma vida QUE AMA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E GUARDA OS SEUS MANDAMENTOS (Jo 14. 21, 23).
Em Cristo, Pr Marcelo Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.