Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Atividades de divulgação do livro Se Tiverdes Fé




No dia vinte de oito de Novembro apresentei o livro Se Tiverdes Fé, lançado pela editora Trinus, aos alunos do seminário IBADEJA. O momento foi de alegria para mim, pela receptividade dos discentes, e alegria para os mesmos em razão de verem mais progresso na vida daquele que eles tem como professor e referência. 

Não, não é jactância de nossa parte, mas a percepção da importância de nosso papel como professor, pastor, e agora como escritor. Funções estas que são perpassadas pela atividade de ensino e de formação e cuja alegria maior consiste em saber ser importante na formação das mesmas. O trabalho continua, que venham outros projetos. 













Um comentário:

  1. Pastor Marcelo Medeiros, quero o meu quanto custa? Paz do Senhor vem de Whatsapp por favor meu amigo e Irmão 975896837. Aguardo o contato!Abçs.

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.