Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2013

No dia que se chama hoje

 
Hoje, três de Agosto de dois mil e treze, faço meu trinta e nove anos. São quase quatro décadas, e como passou rápido. Me lembro de quando ainda tinha os meus dezoito anos. Naquela época minha vida era puro sonho e expectativa, queria ganhar o mundo inteiro, e acreditava que poderia fazer isto sem perder a alma, uma vez que tinha entregue minha vida a Deus.
Na verdade, se considerarmos que Deus estabeleceu um numero de anos aos homens, veremos que os trinta e nove não são meus. Meu coração ferve com a gratidão de quem, a despeito de toda adversidade com que teve de lidar ao longo de uma vida pobre de recursos, experimentou, e tem experimentado sim o bem do Senhor na terra dos viventes.
Digo isto, porque tenho o que nem o dinheiro, e nem a engenhosidade humana podem dar. A família, o sorriso ingênuo de dois maravilhosos filhos, o apreço de quem me vê como herói, quando muitas vezes o mundo me vê de forma pejorativa, e o mais importante a companheira que me ajudou a construir tudo isto e cujo sorriso ilumina os meus mais tenebrosos dias.
Isto faz com que o meu coração se encha de gratidão a Deus pelo que Ele fez por mim. Parafraseando a canção de Marcos Valle, hoje é um novo tempo, de um novo dia já começou..... . Se é um novo tempo, é tempo de agradecer, por este motivo compartilho com vocês a canção É preciso agradecer, interpretada pelo Grupo Prisma Brasil. Cujo link segue abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=v37iSFLI0aM

Em Cristo Pr Marcelo Medeiros.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.