Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2016

Sério??????




Até o momento se pode dizer que o que Dilma vem sofrendo não decorre de ações que possam ser diretamente ligadas à corrupção. Mas não se pode dizer que não seja o resultado de uma semeadura que começou em 2002, quando o PT fez alianças com PMDB cia a fim de chegar o poder. 


Este mesmo grupo agora está abandonado o barco, e como alguém tem de ser culpado, que seja o PT. A lição que fica é a ensinada por minha avó e por minha mãe, "quem com porco se mistura, farelo come". Quem se mistura com PMDB, tem de aturar revolta popular, os Moros da vida e tudo o mais.

Marcelo Medeiros

2 comentários:

  1. É meu amigo, o problema é que sem o PMDB é impossível governar. Salvo no governo Collor (estranho!!), todos os demais governos pós 1985 tiveram o PMDB ao seu lado. Se o PMDB sair totalmente, o governo não resiste 3 meses. Precisamos de uma reforma política urgente, mas eles não querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arão, o estanho em tudo isto é a forma com a qual eles saem ilesos de tudo isto. Por exemplo, quando se estudava OSPB, nas escolas facilmente se concluía que o PMDB é o mesmo MDB do período da ditadura, o que me faz anuir ao fato de que precisamos de uma reforma política urgente.

      Excluir

Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.

Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.