Ao ver esta imagem, imediatamente me lembrei do momento em que fazia compras no horti frutti, e a cesta básica com apenas dez reais. Sim era uma vez um país que conheci em que a moeda, mesmo desvalorizada era vista como estável, onde o brasileiro poderia comer frango. Depois veio o país, no qual a economia estava crescendo, em que todos poderiam ter o seu carro, que havia saído da condição de devedor para a de credor. Agora temos o país da desilusão, do rolezinho, do retorno da inflação e honestamente, paira em minha mente a mesmíssima dúvida de Renato Russo, que país é esse?
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Créditos!
Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que cito aqui.
Algumas postagens do "Paidéia" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.
Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (blogdoprmedeiros@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.
País que acostumou a ser colonia,so que com mania de grandeza,agora meu nobre nos somos colonia do mundo,nossa elite e formada de gringos e seus descendentes,judeus,alemaes,franceses,portugueses etc estes sem amor algum a nossa terra so nosso chao usam e desfrutam sugam tudo da terra e de seu povo que por anos de escravidao nso aprendeu a ser livre e vive com serviçal ate hoje
ResponderExcluir