Hoje, três de Agosto de dois mil e treze, faço meu trinta e nove anos. São quase quatro décadas, e como passou rápido. Me lembro de quando ainda tinha os meus dezoito anos. Naquela época minha vida era puro sonho e expectativa, queria ganhar o mundo inteiro, e acreditava que poderia fazer isto sem perder a alma, uma vez que tinha entregue minha vida a Deus.
Na verdade, se considerarmos que Deus estabeleceu um numero de anos aos homens, veremos que os trinta e nove não são meus. Meu coração ferve com a gratidão de quem, a despeito de toda adversidade com que teve de lidar ao longo de uma vida pobre de recursos, experimentou, e tem experimentado sim o bem do Senhor na terra dos viventes.
Digo isto, porque tenho o que nem o dinheiro, e nem a engenhosidade humana podem dar. A família, o sorriso ingênuo de dois maravilhosos filhos, o apreço de quem me vê como herói, quando muitas vezes o mundo me vê de forma pejorativa, e o mais importante a companheira que me ajudou a construir tudo isto e cujo sorriso ilumina os meus mais tenebrosos dias.
Isto faz com que o meu coração se encha de gratidão a Deus pelo que Ele fez por mim. Parafraseando a canção de Marcos Valle, hoje é um novo tempo, de um novo dia já começou..... . Se é um novo tempo, é tempo de agradecer, por este motivo compartilho com vocês a canção É preciso agradecer, interpretada pelo Grupo Prisma Brasil. Cujo link segue abaixo
http://www.youtube.com/watch?v=v37iSFLI0aM
Em Cristo Pr Marcelo Medeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.