Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos (II Tm 4.3 - 4 NVI).
O cartaz aponta para a inexorável verdade de que já vivemos estes dias vividos por Paulo. Dias em que a verdade não pode ser mais falada. Homens que vivem flagrantemente uma vida contraria ao Evangelho sequer podem ser denunciados, ou apontados. Nas palavras de Paulo ao seu filho Tito, eles são homens que: afirmam que conhecem a Deus, mas por seus atos o negam; são detestáveis, desobedientes e desqualificados para qualquer boa obra (Tt 1. 16 NVI).
Minha sincera opinião é a de que as ovelhas de Jesus não agem da forma descrita na imagem acima, pelo contrário, elas rejeitam os lobos, os mercenários, os falsos profetas, porque elas conhecem a voz do supremo pastor e seguem ao pastor, e recebem dele a vida eterna, e possuem a garantia de que nada as arrebatará das mãos de Cristo (Jo 10. 1 - 11, 14, 16, 26 - 29). MAS ISTO É DITO DAS OVELHAS DE JESUS, É CLARO.
Marcelo Medeiros, Em Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço o seu comentário!
Ele será moderado e postado assim que recebermos.