Até o momento se pode dizer que o que Dilma vem sofrendo não decorre de ações que possam ser diretamente ligadas à corrupção. Mas não se pode dizer que não seja o resultado de uma semeadura que começou em 2002, quando o PT fez alianças com PMDB cia a fim de chegar o poder.
Este mesmo grupo agora está abandonado o barco, e como alguém tem de ser culpado, que seja o PT. A lição que fica é a ensinada por minha avó e por minha mãe, "quem com porco se mistura, farelo come". Quem se mistura com PMDB, tem de aturar revolta popular, os Moros da vida e tudo o mais.
Marcelo Medeiros
É meu amigo, o problema é que sem o PMDB é impossível governar. Salvo no governo Collor (estranho!!), todos os demais governos pós 1985 tiveram o PMDB ao seu lado. Se o PMDB sair totalmente, o governo não resiste 3 meses. Precisamos de uma reforma política urgente, mas eles não querem.
ResponderExcluirArão, o estanho em tudo isto é a forma com a qual eles saem ilesos de tudo isto. Por exemplo, quando se estudava OSPB, nas escolas facilmente se concluía que o PMDB é o mesmo MDB do período da ditadura, o que me faz anuir ao fato de que precisamos de uma reforma política urgente.
Excluir